Depoimento-Parte-5

Durante o meu curso de psicologia eu abri a mente em muitos caminhos, usei maconha e, como qualquer jovem viajei com minha namorada para intimidades em hotéis com o uso de maconha. Depois do inferno vivido nesses tempos procurei apoio em sessões de psicanálise e no estudo próprio da matéria. Os símbolos e os ritos, assim como a frieza do behaviorismo de Adam Smith vieram-me como ferramenta de análise. Lembrei-me ter fumado maconha com a esposa de meu pai dias antes de seu falecimento e muitas vezes com minha ex-noiva. Naquela época estava eu muito solitário e confuso e numa praça pública de Belo Horizonte encontrei pessoas da rua oferecendo a substância. Comprei e a usei no hotel ao lado da rodoviária.


Célula Empresarial e o Ciclo Microeconômico

Por natureza o ser humano é um ser de ação. Precisa sobreviver aos avanços da natureza ecossistêmica. O alimento material é o primeiro gênero dentro de um mercado intencional desejado pelo ser humano em evolução dentro da sociedade moderna ou em todos os tempos. O Programa Célula Empresarial dentro do Ciclo Econômico é um programa visando esse entendimento. Dentro de uma visão sistêmica apoia o ser humano empreendedor dando-lhe todas as ferramentas necessárias para sua ação empresarial, incluindo orientação tecnológica e de apoio logístico. Solicita fidelidade como um contrato de serviços padrão da sociedade moderna e oferece treinamento e reciclagem, dentro de um espírito de engajamento em períodos flexíveis.


Meu (R$ 1.000,00) Projeto de Pulverização Econômica

Meu Mil - Projeto Nacional de Pulverização Econômica
Sou bacharelando em Economia e Psicologia. Fui candidato a Vereador por um município em Minas Gerais, apesar de ser paulistano. Fui, também nesse município, presidente de um grande partido político, apesar desse partido político dedicar-se às minorias. Como radialista DRT 0015728/SP decidi propagar nesse ambiente de rede minhas propostas ante minhas experiências como estudante de Economia. Em especial, duas matérias, além de Administração Pública. As matérias de Macroeconomia e Microeconomia, ora contrastantes, ora complementares, a saber.


Redário Programa de Hospedagem Pública

Uma das coisas importantes que eu entendi no confinamento injusto e assassino de minha liberdade foi a ausência de espaço, onde criminosos dos piores caminhos humanos urgiam em justiça própria por dignidade no cumprimento da lei de execução penal, dando espaço para os demônios interiores abrirem espaço de vida própria à custa da morte alheia. O espaço aberto na mente e negado no corpo. Corpo humano. Eu lá! Um ser humano morto em mente e corpo, mas vivo neste entendimento. Ao meu lado corpos humanos amontoados, dioturnamente, a estar ali a praticar a higiene do corpo, alimentar-se, dormir e respirar em sonho entre pesadelos partículas de oxigênio e liberdade e voltar ao pesadelo acordado na união dos dias.


Depoimento-Parte-4

Na casa de meu tio Jacyr fui hospedado como filho e convidado a ficar e produzir seu livro de poemas e recordações como funcionário aposentado do Banco do Brasil, desde que interrompesse minha viagem de encontro com meu pai em Pernambuco. Moraria com ele e sua jovem esposa advogada e seria remunerado para tal fim. Nos dias que se seguiram refleti sobre minha responsabilidade junto ao meu pai e desculpando-me com meu tio segui viagem.




1   2   3   4   5